Saltos no tempo do Bloco do Passo: http://br.youtube.com/watch?v=L3XlxbNxjqg ou http://www.opasso.com.br/
1. Assista ao vídeo e, depois, leia o texto a seguir:
Texto para após o vídeo:
Repare que esta é uma obra que, aparentemente, não lança mão de qualquer tecnologia em sua execução.
Imagine (e dá-lhe imaginação) agora como foi escrita a partitura desta obra que não usa qualquer instrumento em sua execução além de corpos em movimento. Consegue imaginar? Pois, a partitura foi escrita em um editor de apresentações. Ela está aqui para você ver e conhecer como um músico pode conceber e comunicar (para seus instrumentistas, os saltadores no tempo) sua composição com suporte em tecnologia digital.
Será que esta obra seria o que é se fosse escrita em algum outro meio que não esse?
Dê sua opinião e poste no ambiente e-proinfo.
Cada pessoa tem papéis , padrões de interação e atividades a serem exercidos nos vários ambientes em que está inserida. A construção do conhecimento não é um ato passivo. Cada indivíduo é uma agente de mudança,uma pessoa única! Suas experiências, estilos de aprendizagem e de expressão, seus desejos e anseios podem ser semelhantes, mas nunca iguais. O convite é navegar para que se possa conhecer os processos de elaboração e transformação dos objetos que os homens utilizam e deles se apropiam.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Algumas alunas do curso: "100 horas"

Foi um dia bem produtivo, pena que nem todos estavam presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário